domingo, 5 de junho de 2016

Alunos dos 8.º 1.ª e 3.ª partilham e-books e outros trabalhos com os familiares



Ao longo da semana que assinalou o Dia Mundial da Criança, a Biblioteca Escolar dinamizou, de entre outras, iniciativas que pretenderam promover a partilha de experiências entre os Encarregados de Educação e os seus Educandos.
Assim, os alunos dos 8.º 1.ª e 8.º 3.ª partilharam com os pais alguns dos trabalhos que produziram nas aulas de Português com a docente Ana Paula Luz, nomeadamente no âmbito da escrita criativa, bem como os e-books que produziram na Biblioteca Escolar, sob a orientação da professora Bibliotecária, numa parceria com a mesma docente de Português.
Os livros em suporte digital foram criados com recurso à aplicação “Book Creator” e traduziram-se em trabalhos muito criativos e completos sobre Sophia de Mello Breyner Andresen.
Orgulhosos, os pais, encarregados de educação, avós e outros familiares que se deslocaram à biblioteca assistiram e aplaudiram os trabalhos criados pelos seus educandos.
No final, foi oferecido um pequeno lanche que pretendeu, também, assinalar o final de mais um ano de trabalho da disciplina de Português.  


















Sem comentários:

Enviar um comentário