sexta-feira, 13 de março de 2020

"Quando a amizade me seguiu até casa" de Paul Griffin em destaque na BE




Destacamos aqui alguns dos livros que foram degustados durante a atividade “Book Tasting” com mães e filhos. Outro desses livros é “Quando a amizade me seguiu até casa” de Paul Griffin.
Aqui fica a sinopse deste livro que foi “provado” pela professora Angelina Fortes durante a atividade “Book Tasting” para mães e filhos dinamizada na Biblioteca da ESGB. Uma excelente sugestão de leitura para os mais novos…

Ben é órfão, tem doze anos e nunca foi bom a fazer amigos. Depois de ter conhecido sucessivas famílias de acolhimento, está consciente de que as pessoas se podem afastar de um dia para o outro. Ben gosta de passar o seu tempo a ler livros de ficção científica. Porém, tudo muda na sua vida quando resgata um rafeiro que encontrou nas traseiras da biblioteca de Coney Island. Flip, o cãozito, leva-o a travar amizade com uma rapariga chamada Halley.
Halley também devora livros e convence Ben a escrever um romance com ela. À medida que a escrita do livro avança, Ben vê-se confrontado com uma série de peripécias e com o significado da amizade e da família.

Sem comentários:

Enviar um comentário